Trilheiros de várias cidades da região têm um sábado de muita adrenalina e emoção em Passabém

Imagem notícia
Postado por Gestão em Fri, Aug 11 2023 21:44:54

Largada aconteceu às 11h6, em uma subida íngreme ao lado do campo de futebol

Centenas de pilotos marcaram presença no 6º Trilhão Cabrito Doido em Passabém, realizado neste sábado (24) com apoio da Prefeitura e empresas da cidade e região.

O evento teve início às 9h com recepção aos trilheiros no campo de futebol da cidade, com direito a lanche reforçado para enfrentar em duas rodas as montanhas de Passabém.

Às 10h40, os participantes foram escoltados pela Polícia Militar (foto) até a praça da Igreja Matriz de São José para a benção. Logo após, retornaram ao campo para a largada em uma subida íngreme, levando ao solo alguns “roias” e até os mais experientes, sem danos físicos.

Enquanto os aventureiros ‘enroscavam o cabo’ das motos pelas trilhas, a equipe Cabrito Doido preparava um churrasco à moda gaúcha (foto), com o fogo no chão aceso desde às 4h da manhã.

Até o retorno dos pilotos, o público, composto por moradores e familiares dos trilheiros (foto), contaram com atenção especial em confortáveis tendas e bebidas e alimentos em barraquinhas. As crianças tiveram diversão garantida nos brinquedos infláveis.

O mais ligeiro, ao lado da esposa, sendo felicitado pelo prefeito Ronaldo Sá, vice Kleber Batista e equipe Cabrito Doido

Para aqueles que calcularam que o traçado da trilha seria feito no mínimo em 1h30m, se enganaram. O itabirano Chefinho concluiu o percurso completo em 59m. Em seu depoimento, ele elogiou a trilha, as marcações e a organização promovida pela equipe Cabrito Doido.

 

Postado em: Turismo, Eventos


Vídeos

Newsletter