Edital de Processo Eleitoral de Diretores e Vice das Unidades Escolares

Imagem notícia
Postado por Gestão em sex, nov 17 2023 17:05:44

ATENÇÃO!!!

Conforme cronograma do Edital 001/2023 o período de inscrição foi do dia 20 a 24 de novembro e não compareceu nenhum candidato para inscrição. Assim não haverá a eleição e serão adotadas as determinações do Item 07 do referido Edital. Diante disto desfaz-se esta comissão de coordenação do processo e as providências a serem tomadas.

--------------------------------------------------------------------------

Edital 01-2023/Processo Eleitoral de Diretores e Vice das Unidades Escolares

A Secretaria Municipal de Educação, divulga nesta sexta-feira (17) o Edital que normatiza e organiza o processo de eleição para a função de diretor e vice-diretor das Escolas Municipais do município de Passabém-MG.

A inscrição dos candidatos deve ser feita entre os dias 20 a 24 de novembro de 2023, no horário das 08h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua João Antônio Ferreira, 95, Centro.

A inscrição será efetuada por meio do preenchimento do “Requerimento de Inscrição” e juntada de documentos pessoais (xerox do CPF, identidade ou carteira de habilitação), documento que comprove a formação superior na área da educação (xerox do diploma ou declaração de conclusão do curso de graduação).

Mais informações acesse o Edital -  01-2023/Processo Eleitoral de Diretores e Vice das Unidades Escolares

Postado em: Educação